10 segredos de beleza com Óleo de Coco

Publicado por PamelaAnderson em

 


Vamos olhar para trás apenas alguns meses. Se alguém lhe dissesse que você ia comprar a gordura de uma planta para echártela por toda a cara e a pele em geral, Não lhe teria dito que estava louco? Pois o certo é que uma crescente tropa de especialistas em tratamento facial e corporal, de cientistas, pesquisadores e, em geral, de pessoal altamente qualificado sai em defesa do Óleo de Coco Virgem para defender suas virtudes. E embora tudo começou quando ” o Óleo de Coco como um superalimento, o certo é que agora é usado em praticamente para tudo.


Hoje vamos ver os incríveis 10 segredos de beleza com Óleo de Coco que se podem obter de um único pote de meio litro. Alguns são tão simples que e perturbá-lo de não ter pensado antes, mas você verá que todos e cada um deles são absolutamente incríveis quanto aos resultados que se obtêm ao usar o Óleo de Coco para tratar da beleza pessoal.


1.- Óleo de Coco para hidratar mãos secas


10 Segredos de Beleza com Óleo de CocoSe você tem as mãos secas, o Óleo de Coco Virgem é uma das substâncias mais calma se darão quando você o aplique com os dedos e as palmas das mãos, mesmo se você tem rachados. Algumas pessoas usam umas gotas de Óleo de Coco após lavar as mãos para garantir um ponto extra de hidratação no cuidado das mãos. Outras pessoas aproveitam as gotas de Óleo de Coco Virgem que deslizam dos barcos que usam para cozinhar para hidratar as mãos enquanto estão cozinhando. Por ser um produto natural, livre de qualquer agente tóxico, o Óleo de Coco Virgem pode colocar à vontade na pele sem medo de qualquer reação negativa.


2.- Use Óleo de Coco Virgem para realçar as bochechas


Não há nada que agradeça mais um rosto cansado e um pouco de Óleo de Coco. Você até pode usar por cima da maquiagem e o devolverá a este um aspecto radiante. De fato, muitos fabricantes de maquiagem usam Óleo de Coco Virgem como base de seu produto, precisamente, para o lindo efeito que produz estender sua vida e revitalizando a sua aparência.


3.- Usar Óleo de Coco antes de depilar-se as pernas com uma lâmina


Hidrate as mãos com Óleo de Coco VirgemO creme de barbear feminino convencional é um produto caro e altamente químico. Pelo contrário, o Óleo de Coco Virgem é um produto natural que proporciona uma experiência de rasurado muito agradável ao mesmo tempo que nos inunda com o seu agradável aroma doce, coco. Além disso, os ácidos graxos de cadeia média no Óleo de Coco previnem infecções em microheridas que podem resultar da utilização da lâmina, ao mesmo tempo em que cuida da nossa pele, nutrindo-a e dotando-a de uma barreira protetora natural.


4.- O Óleo de Coco Virgem é um excelente condicionador natural


O certo é que existe um motivo para que muitos condicionadores levem Óleo de Coco em sua composição, e é precisamente a sua capacidade para penetrar no cabelo e prevenir a perda de proteínas. Muitos especialistas recomendam Óleo de Coco Virgem como um condicionador profundo, não só do cabelo, mas do couro cabeludo, em particular, e da pele em geral. Aplique um pouco de Óleo de Coco ao seu cabelo e penteie com naturalidade, antes de ir para a cama. Use uma luva no travesseiro ou uma touca para dormir e deixe durante a noite. Na manhã seguinte, lávalo com o shampoo, como costuma fazer e prepare-se para ver a magia.


5.- Você pode remover a maquiagem com Óleo de Coco Virgem


E, além disso, funciona até mesmo para as máscaras à prova d’água. Usa o Óleo de Coco Virgem em um pedaço de algodão, como se fosse um desmaquilhante químico. A grande diferença entre o Óleo de Coco e o produto químico é que quando terminar de tirar a maquiagem, com o Óleo de Coco tem a pele perfeitamente hidratada.


6.- O Óleo de Coco é um ótimo hidratante corporal


A depilação com Óleo de CocoUm estudo recente com animais demonstra que o Óleo de Coco Virgem, quando aplicado de forma tópica, pode acelerar a cura de feridas e úlceras na pele. Outro estudo realizado com humanos, demonstrou que o uso de Óleo de Coco na pele, aumenta a hidratação e reduz a perda de água nas áreas sensíveis da nossa pele quando está seca. Se quiser ter a sua pele hidratada e fresca durante todo o dia, aplique um pouco de Óleo de Coco ao sair do chuveiro e mantém a hidratação natural da pele.


7.- Você pode limpiarte o rosto com Óleo de Coco Virgem


Devido às suas propriedades antibacterianas e fungicidas, a sua capacidade de hidratação e ao seu uso na luta contra a dermatite atópica, o Óleo de Coco Virgem é a escolha preferida de muitas mulheres como hidratante noturno para o seu rosto, e de fato utilizados para limpá-lo, em última instância antes de dormir. Tudo o que você precisa fazer se quiser seguir este exemplo é aplicá-lo em seu rosto, fazendo um movimento circular com um pouco de algodão embebido em Óleo de Coco. Além de limpá-la, a hidratarás em profundidade e a proteger.


8.- Abrillanta com Óleo de Coco


Você sente falta de ter um cabelo brilhante pela manhã? Este truque você vai adorar: use uma pequena quantidade de Óleo de Coco no cabelo ao se levantar e se te encontras as manhãs com um brilho espetacular, como recém-saída do salão de beleza.


9.- O Óleo de Coco como base de esfoliante


Se quiser um esfoliante natural, barato, eficaz e muito hidratante usa um pouco de Óleo de Coco virgem misturado com açúcar -de preferência moreno – e frótate a pele para esfoliar e hidratarla em profundidade. O açúcar não dissolvido no Óleo de Coco, mas que ficará em suspensão, o que produzirá que seus grãos trabalhem exfoliando sua pele ao mesmo tempo que o Óleo de Coco hidrata, repara e protege. Se você sempre sonhou com um esfoliante natural, este é o que você precisa.


10.- Massagem com Óleo de Coco


Sejam massagens terapêuticas, de puro relaxamento ou mesmo algo picante, o Óleo de Coco Virgem é o complemento perfeito para a sua massagem. Use-o frio ou quente e sinta como a sua pele melhora, seus sentidos se acentuam e, em geral, a experiência da massagem é muito mais agradável do que com outros óleos de base mineral. O Óleo de Coco tem sido usado para massagens, desde tempos ancestrais, assim que é o aliado perfeito para os seus momentos de descanso.


Se você está querendo comprar um pote de Óleo de Coco Virgem, a fim de experimentar qualquer um desses segredos de beleza, visite nossa seção “Onde Comprar” no nosso web site para obter os melhores preços em Óleo de Coco e de maior qualidade.


Se você gostou deste artigo também vai gostar desses:

Óleo de Coco: cosméticos masculina10 benefícios da incorporação de óleo de coco para a di…Emagrecer com Óleo de Coco7 Motivos para Incluir o Óleo de Coco na Dieta …O Que você sabe sobre as Gorduras Vegetais?Óleo de Coco na primavera

Você pode também adquirir o óleo de côco em capsulas para melhorar sua pele e cabelos, nesse caso eu recomendo ConuTherm.

Categorias: Beleza / Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *